emanu. kiss


Hey!

Meu nome é Emanuela mas...eu decidi "mudá-lo",então meu apelido ficou emanu kiss.Não me perguntem de onde eu tirei o kiss,tipo eu pensei,gostei e coloquei!
Esse é o meu Blog(ai que lindo!),e eu postarei de tudo que eu gosto,música,moda,tecnologia,entre outros.Eu tenho 12 anos(em abril faço13!),mas eu tenho uma mente cheia de coisas ótimas pra compartilhar!
Sobre música eu amo muito,muito,muito mesmo o Justin Bieber,meu quarto é cercado de pôsters dele revistas,camisetas,CD's,acessórios,tudo dele;Mas eu gostaria de pedir para vocês não ficarem difamando nem xingando ele aqui,porque é desagradável e eu também irei falar dele o tempo inteiro u.u,hmm,eu também adoro Katy Perry,Cody Simpson,Rihanna,Frorence+The Machine,B.E.P. e Big Time Rush!Agora sobre moda as pessoas que mais me inspiram são a Tyra Banks,Twiggy,Miss Jay,Mr. Jay,Nigel Barker,Katy Perry e Rihanna(vocês perceberam que está quase o elenco inteiro de ANTM!),meu estilo é bem eclético,mas eu realmente gosto mais de inovar me inspirando nos look's internacionais.
Já de televisão eu sou totalmente obcecada por The Vampire Diaries,gosto de assistir America's Next Top Model(ANTM),Drop Dead Diva,Malhação,Bob Esponja,Big Time Rush e iCarly!
Bom,o Blog ainda não está muito bem formado,mas já dá pra se informar!
Kisses,
emanu. kiss
                                                                                      

0 comentários:

Postar um comentário