Playlist da semana


Esse é o primeiro Playlist do Blog,a cada semana um membro do blog irá me mandar uma Playlist com o máximo de 10 músicas,aí eu postarei aqui no blog,mas como é o primeiro Playlist eu decidi fazê-lo composto pelas seguintes músicas:

1.Ke$ha-We R Who We R
2.Far East Movement-Like A G6
3.Justin Bieber-Latin Girl
4.Cody Simpson-Iyiyi
5.Katy Perry-California Gurls
6.Rihanna-Only Girl(In The World)
7.Rihanna-S&M
8.Maroom 5-Misery
9.Ke$sha-Cannibal
10.Black Eyed Peas-The Time(Dirty Bit)

Como eu posso mandar o meu Palylist para o Blog:
-Primeiramente você terá de escolher suas dez músicas prefiridas,após isso basta mandar o nome delas para o e-mail: emanu_kiss@hotmail.com;então escolherei o melhor Playlist a casa semana e postarei aqui no Blog!
Kisses,
emanu kiss

0 comentários:

Postar um comentário