Bieber+Gomez=Love?

Como vocês sabem eu sou muito fã do Justin Bieber(muito mesmo!),e como uma pessoa bem informada todos sabemos que estava rolando um climasso em o Justin Bieber e a Selena Gomez...mas como todo astro teen,é óbvio que eles nunca admitem seus rolos e ficadas de primeira,e foi isso que aconteceu.Quase todos os dias vazavam na internet fotos bem comprometedoras deles dois juntos,mas dessa vez as fotos foram masis bombásticas ainda,tipo de eles quase se beijando e bem juntinhos sabe?
Mas eu acho que vocês ainda não sabiam que eu não ia muito com a cara da Selena,antes que vocês se precipitem não é só porque eles estão ficando,é que eu não vou com a cara dela mesmo(hehi)!Ta bom,chega de lero-lero vamos direto ao ponto...vejam essa fotos abaixo:




0 comentários:

Postar um comentário