Cronologia de todos hair styles da Rihanna

Gente vocês sabem que eu adoro a Rihanna pra mim ela é um diva completa!E hoje eu tava vendo os estilos de cabelo dela e eu percebi que ela já tinha passado por várias mudanças,mas sempre linda e diva;então decidi fazer um post dedicado especialmente aos hair styles delas,que são super glamurosos e da pra todo mundo fazer igual né!Confiram abaixo a cronologia:
1:














2:












3:












4:












5:












6:












7:












8:











9:












10:












11:












Gostaram da tranformações?!Eu adorei,e eu vou contar para vocês que inspirada na diva eu até cortei meu cabelo curtinho e deixei a franja gigante.Adorei!A pouco tempo atrás eu queria pintar me cabelo de vermelho pra ficar igual ao dela,mas nem sei.
Bjs.

0 comentários:

Postar um comentário