O novo vício:Tumb1r

  O novo vício da internet agora é o Tumbl1r.Tecnicamente ele é um blog,mas para mim ele tem um diferencial do tradicional blogger.
  Pontos forte:
  Ele transmite em tempo real todos os posts de quem você segue em uma página reservada chamada "Dashboard";Você pode colocar um "like" no post e também pode reblogar;Ele dá uma maior oferta de temas para o seu tumbl1r;Você pode bloquear uma pessoa que você não quer que siga seu blog;Entre outras coisas que você vai reparar que são bem legais.
  Bem,o tumbl1r é bem legal,no começo você acha meu estranho mas depois fica viciada!
  Eu tenho o meu que é esse: "Coffee With Vampires",eu tenho eles a alguns meses já.Não sou muito boa dos códigos para personalizar do Tumbl1r,mas sei o básico e se vocês precisarem de ajuda é só falar comigo!


Xoxo.

0 comentários:

Postar um comentário