Eu assisti Harry Potter - Relíquias da Morte Part. 2


Tudo que eu tenho a falar sobre o filme é que foi realmente tudo muito maravilhoso, bem feito e tudo mais! Foi ótimo, você podia sentir as emoções dos personagens em sua pele! Eu estava esperando por esse filme a um tempão, e é claro, eu não iria perder por nada essa mega estréia! 
Esse filme teve muito mais ação do que a primeira parte e além de tudo revelou muitas coisas, como por exemplo, o Professor Snape, eu achava ele uó (literalmente), ele era muito chato mandão ainda mais quando se revelou que ele era um dos Comensais da Morte. Mas a novidade sobre ele nesse filme é que ele sempre protegeu o Harry, desde de pequeno ele amava a mãe do Harry, mas quando eles entraram para Hogwarts ela conheceu o futuro pai do Harry; futuramente eles se casaram e tiveram O Harry Potter, mas numa noite o Voldemort matou os pais do Harry, naquela noite uma parte do Voldemort ficou interligada com o Harry. Quando o Sanape chegou era tarde demais e ele levou consigo como missão proteger Harry Potter. Ou seja, o Snape era super do bem (tive até dó quando o Voldemort matou ele)!
Eu confesso também que eu pensei que o Harry iria morrer quando ele se joga da ponte com o Voldemort, mas ainda bem que ele não morreu! Gente quem também se destacou foi o Neville! Que foi muito corajoso o filme inteirinho.
Mas um momento de muita ação que eu fiquei trincando os dentes foi quando começaram o ataque a Hogwarts, aquele momento foi excepcional ^^ 
E eu não poderia me esquecer dos filhinhos deles! Que fofinhos *-* Eu estou de dedos cruzados para que tenha uma continuação com os filhinhos deles *u*
É pelo jeito eu já contei demais (oops)... Mas enfim, eu indico muito mesmo esse filme para vocês assistirem; não só esse filme mais todos os filmes, porque Harry Potter é uma lenda em todos os lugares e eu tenho mais é que agradecer a J. K. Rowling por ter escrito essa história que marcou infância e meu coração <3 E também, é óbvio que eu não iria esquecer desse elenco maravilhoso que deu vida a este conto <3
P.S. Gente me desculpem por ter usado muitas vezes "Harry", é porque eu não lembro muito bem dos nomes de alguns personagens .-.


0 comentários:

Postar um comentário